quinta-feira, abril 20, 2006

Posted by Picasa

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como é que consegues fotos destas?
Muito linda e claro que cada vez me convenço mais que tudo isto foi passado algures na nossa ex-África.
Devem ter sido tempos complicados!

Abração,

5:15 da manhã  
Blogger A Sonhadora said...

Jo a abelhinha vem dar um bzummm cheio de mel e desejar que passes este fim de semana prolongado, cheio de zunnnzunnns bem dirigidos e aproveitados

2:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Uáuuuhhhh!!! Bela foto!

Beijinho e bom fim de semana.

12:19 da manhã  
Blogger Jo said...

Mariana,Abelhinha e Ana Catarina como tenho vindo a dizer,eu tenho uma Fadinha que acorre quando eu preciso com a sua varinha do condão.Toca aqui,toca ali,toca acolá e vai transformando tudo em bom e belo!
Agora tocou-me para eu vos mandar belos beijinhos e votos de bom regresso.
jo

2:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home