quinta-feira, abril 13, 2006

Posted by Picasa

9 Comments:

Blogger A Sonhadora said...

PÁSCOA FELIZ!!!
Um abraço da sonhadora

5:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

UMA PÁSCOA MUITO FELIZ!!!
BEIJINHOSSSSSGRANDESSSSS!

11:10 da manhã  
Blogger José Fernandes said...

Não sei porquê mas acho que conheço aquela língua doutros carnavais...!

7:39 da tarde  
Blogger Maria da Luz said...

es mesmo um génio,mas eu sou mais

10:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

já sei quem tu és umabraço

10:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este blog, ou melhor - este post - está a ter uma grande saída...será do padre ou da senhora????
Mistério....

10:38 da tarde  
Blogger Jo said...

Cara Mariana agradeço os teus votos e retribuo os beijões (se são grandes...!).
Quando é que podemos comentar no teu blog? Etou á espera!

11:46 da tarde  
Blogger Jo said...

Ana Catarina,gosto muito do teu nome!Tenho razões para isso!
Eu diria: Este post,ou melhor,este blog.....
O mistério está nas Hóstias....!
Vem mais vezes,gosto do teu estilo!
Um beijo blogueiro!

11:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá! Vim para aqui por acaso e já me ri um bom bocado!
Continua neste estilo que a maioria dos blogs são muito sérios demais. Gostei deste boneco. Muita giro!
Beijinho para ti, Baú!

10:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home