segunda-feira, março 13, 2006

A minha fada! Posted by Picasa

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

SALVÉ YEMANJÁ...RAINHA DOS MARES!!!

11:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A tua fada chama-se Iemanjá?
Que nome estranho. É brasileira?
Deve ser, com um nome destes, parece-me brasileira.

12:27 da manhã  
Blogger Jo said...

Cara Mariana,a Eva conhece-a como Yemanjá mas eu não!A minha fada é mutante,encarna nas mais diversas formas, nos mais diversos lugares e com variados nomes!Depende da missão ou do propósito a que se dispõe.E eu dou-lhe uma ajuda quando ela não está muito inspirada.Gostavas de ter uma fada assim?Sonha que ela aparece!Um beijo do jo.

6:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Free income tax preparation software Patent and invention institute axion personal dvd player Pyle dvd players Xenical no prior prescrition needed Zyban allergic reaction

2:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home